Sorriso perfeito no dia do casamento com lentes de porcelana

Em um dos momentos mais importantes para um casal, o dia do casamento, tudo tem que sair perfeito, como sonhado. Exatamente por isso, o sorriso não deixa de ser também uma das preocupações, afinal, não faltam motivos para sorrir – e o álbum de casamento é uma recordação para a vida toda. Nesse contexto, aliado à busca incessante pela estética, com a onda das selfies e celebridades postando seus dentes perfeitos nas redes sociais, muitas pessoas vêm recorrer à utilização de lentes de porcelana (laminados cerâmicos finos).

De acordo com a Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE), a busca pelas lentes de contato bucais registrou um aumento de 300%, entre 2014 e 2015. Esse aumento é surpreendente, se compararmos ao número de operações como implantação de próteses de silicone e lipoaspiração, que têm crescido, em média, apenas 10% ao ano no Brasil – dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. A atriz Isis Valverde, protagonista na novela a Força do Querer, que interpreta a Ritinha, é uma das diversas famosas que se submeteu ao procedimento. Ritinha apareceu de noiva, e foi impossível deixar de reparar no seu mais belo sorriso.

Mas se engana quem pensa que apenas as mulheres têm essa preocupação com a perfeição. Cada vez mais homens se preocupam com a vaidade e recorrem também às lentes de porcelana. Na lista de famosos, além do galã Reynaldo Gianecchini, Rafael Cardoso e Malvino Salvador, temos Henri Castelli, que interpretou Ralf, da novela Sol Nascente, que se casou no fim da trama.

Sorriso perfeito no dia do casamento com lentes de porcelana.

Mas o que são as lentes de porcelana? São facetas (ou laminados cerâmicos) ultrafinas de porcelana, de cerca de 0,2mm a 0,5mm de espessura. Trata-se de uma estrutura definitiva colocada sobre o esmalte com cimento especial, dente por dente.

O tratamento com as lentes de porcelana é recomendado para:
• pequenas correções, como corrigir manchas superficiais;
• restaurações manchadas;
• fechamento de espaços;
• dentes levemente desalinhados;
• aumento do comprimento;
• largura;
• arredondamento de ângulos e dentes quebrados, trincados e sem nenhum ou pouco desgaste.

Sorriso perfeito no dia do casamento com lentes de porcelana

A técnica é pouco invasiva e altamente conservadora das estruturas dentais, sendo suas grandes vantagens:
• aparência natural para os dentes;
• uma boa tolerância do tecido gengival a porcelana;
• são resistentes a manchas;
• a cor pode ser selecionada de acordo com o dente de cada paciente;
• grande longevidade – e o dentista não precisa desgastar os dentes do paciente com brocas, preservando ao máximo suas estruturas naturais.

As lentes de porcelana podem alterar de forma impressionante o sorriso de uma pessoa, bem como fazer a diferença no dia do seu casamento.

Nutricionista Online

Nutricionista Online

Realize agora mesmo o seu plano de Nutricionista Online com a Pratique Fitness e garanta melhores resultados no treino! Conquiste os 3 objetivos que ajudam você a atingir suas metas:

Consulta de 45 em 45 dias com Nutricionista

Promoção Nutricionista Online

Consulta de 45 em 45 dias com Nutricionista da Academia Pratique Fitness.

Realize agora mesmo o seu plano de Nutricionista Online com a Pratique Fitness e garanta melhores resultados no treino! Conquiste os 3 objetivos que ajudam você a atingir suas metas:

  • Alimentação adequada com o nosso plano com um Nutricionista Online para dar a energia que o seu corpo precisa;
  • Determinação para seguir firme na dieta em prol de atingir o objetivo que você especificou;
  • Foco no treino, aqui você sentirá os resultados e verá as mudanças no seu corpo com as técnicas corretas, aliado com a alimentação especializada para seu objetivo.

Aqui, tudo isso está disponível a um clique de você! Venha se tornar a melhor versão de si mesmo, através de um atendimento com um Nutricionista Online, onde você terá uma série de vantagens. Ainda com dúvidas? Relaxe, porque aqui na  Pratique Fitness explicamos cada detalhe do nosso plano com um Nutricionista Online.

Durante todo programa você será assistido por Nutricionista esportivo especialista no seu objetivo.
Consultas de 45 em 45 dias por meio de Vídeo Chamadas e funcionalidade no app com isso você nunca enjoa da sua dieta com um Nutricionista Online
Com esse acompanhamento vamos ajudar você a Bater sua meta.

Consulta de 45 em 45 dias com Nutricionista

Avaliação mensal com exame de bioimpedância
para que você e o nutricionista acompanhem os resultados.

O que é um acompanhamento com um Nutricionista Online

O acompanhamento nutricional é fundamental para potencializar os resultados, seja para perder peso ou/e ganhar massa magra e o nosso plano de acompanhamento nutricional é especializado exatamente no objetivo que você escolher, ele se destaca por:

  • Você fecha o plano e faz o exame de Bioimpedância, que analisará a sua composição corporal e indicará a quantidade aproximada de osso, músculo e gordura*;
  • Caso você não possa ir à academia, já que o exame é realizado lá, não há qualquer problema, pois nosso plano conta com nutricionista online, ou seja, você será atendido e orientado sobre o que fazer.

 

O acompanhamento nutricional é realizado pelo próprio aplicativo e você pode baixá-lo diretamente da sua loja de aplicativos. Sim! Não é preciso vir à academia ou fazer uma consulta, porque basta baixar o app e ser orientado.

Ficou curioso para saber o prazo entre as consultas com nutricionista online? O plano oferece atendimento a cada 45 dias e nesse período você pode:

  • Adaptar a sua dieta;
  • Sentir os resultados do treino;
  • Anotar as suas dúvidas;
  • Passar para o profissional na hora da consulta com nutricionista online.

O acompanhamento é realizado via videochamadas e você é totalmente livre para conversar com o profissional. Lembre-se de que se trata de um nutricionista esportivo e por isso o conhecimento técnico é voltado para essa área.

Plano com um Nutricionista Online

O que é nutrição esportiva?

Postagens Recentes

  • Sorriso hi-tech

Dr Alysson Resende Odontologia

Por que Dr Alysson Resende? Dr Alysson Resende atua desde 1999 com excelência nas áreas de…

Alongamento do sorriso

Alongamento do sorriso.Já ouviu falar nessa técnica? Para entender todo o processo basta que o…